Aracaju, 29 de março de 2024

Na Festa da Líder Sarah, Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversa após a divergência entre as duas no programa ao vivo do BBB21

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

“Karol, você está podendo conversar agora? Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido?”, questiona a influenciadora. A sister emparedada pergunta se é mesmo necessário falar, e as duas decidem ir para dentro da limusine da decoração.

“Então, preciso falar com você. Porque você falou também que eu não senti remorso… Que você deve ter esperado que eu iria falar”, diz a influenciadora, e a cantora diz que não esperou. Camilla, então, fala: “Porque eu realmente esperei. Porque, pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento” e diz curtir o trabalho da emparedada.

As duas começam a relembrar a discussão entre as duas e explicam suas versões. João Luiz e Lumena se aproximam, e a dupla entra no veículo. Logo, Karol aponta: “Era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito”.

As duas seguem repercutindo as falas da discussão, e a sister de Nova Iguaçu diz que não estava de nenhum lado. Já a curitibana aponta que todos têm seu lado no jogo: “Eu lembro, inclusive, que em nenhum momento eu gritei e te ataquei. Você começou a gritar e a se exaltar. Me atacou. Você fez barraco“. Camilla de Lucas nega ter agido conforme a fala da sister.

A conversa continua e a cantora relata: “Você não entendeu a conversa, você chegou de gaiato depois… A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você jogou questões desnecessárias”, afirmando que Camilla levantou questões que não faziam sentido na ocasião. “Você está sempre envolvida na treta e não resolve. Eu acho que você não deveria estar ali, que o assunto não era com você”, finaliza, e a influenciadora diz que foi ela quem puxou o assunto.

Fonte/Foto; globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também