Aracaju, 5 de agosto de 2021

Secretaria De Agricultura Disponibiliza Declaração De Posse Para Carcinicultores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os carcinicultores de Socorro contam com mais uma ferramenta de apoio e de valorização da classe. A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SMAP), disponibilizou o documento de Declaração de Posse para os produtores de camarão do município, que possibilita, além da garantia de posse da propriedade, benefícios como isenção de taxas e facilidades na compra de implementos agrícolas e maquinários.

Para solicitar o documento, o produtor precisa comparecer na sede da SMAP com documento de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de compra do imóvel e a planta ou croqui da propriedade. A certidão pode ser entregue em até três dias úteis.

O secretário da SMAP, Davi Fernandes, ressalta que a declaração emitida de forma gratuita é uma iniciativa que pode ser inédita no Estado. “Não conheço outro município de Sergipe que ofereça esse tipo de serviço para os produtores. Além desse suporte, a prefeitura continua dando apoio aos carnicultores, como assistência técnica, trabalho realizado durante todo o ano”, garante Davi.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Semana Pedagógica mostra estratégias de ensino e aprendizagem
Investigado considerado de alta periculosidade morre em confronto com policiais
Sistema “distritão” limita renovação e fortalece “eleição das celebridades” 
Polícia Civil fecha uma clínica médica veterinária clandestina localizada na cidade de Simão Dias