Aracaju, 4 de agosto de 2021

Anderson de Tuca se solidariza com reivindicações de motoristas de ônibus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na 9° Sessão Ordinária, nesta terça-feira (23), o vereador Anderson de Tuca (PDT) se utilizou do pequeno expediente para se solidarizar com os protestos e reivindicações dos trabalhadores das empresas de transporte público coletivo de Aracaju.

O vereador emitiu um requerimento de esclarecimento ao Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) e à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a fim de ter explicações sobre a retirada dos cobradores de ônibus.

“O motorista já tem uma certa sobrecarga, porque é obrigado a prestar atenção no trânsito, tem que estar concentrado em quem vai descer e subir. […] O motorista fica na obrigação de passar o troco, e como você já fica na pressão psicológica, de estar no calor, dirigindo, no para a para, e ainda ter uma atenção especial para não passar o troco errado. […] A gente lamenta essa atitude da Setransp em reduzir e retirar o trabalhador. Emprego já está tão difícil e você ainda tirar o cobrador. E qual o benefício que veio para a população?”, declarou o vereador.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira
Com mais 6.208 vacinados, Aracaju soma 350.034 pessoas imunizadas contra a covid-19 na capital
Energisa com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz