24/02/21 - 05:38:06

Câmara Municipal de General Maynard realiza a primeira sessão para de 2021

O início da primeira sessão  solene da Câmara Municipal de General Maynard, foi de grande expectativa e  agradecimentos   ao povo maynardense, que confiou votos aos nove vereadores  que estarão  à  frente dos trabalhos do município  e na fiscalização da prefeitura  no biênio de 2021-2024.

A primeira  sessão  foi  aberta pelo prefeito Valmir de Nira,  que afirmou  o seu compromisso com o povo, no trabalho de fazer melhorias para o município e frisou que o “palanque acabou , agora é trabalhar”. Logo em seguida o presidente  da casa, Alysson Andreoly, apresentou os novos parlamentares  aos presentes e destacou que a casa do povo estará de portas  abertas  para a comunidade maynardense. Durante  o seu discurso, o presidente da Câmara,  bastante  solícito com a população, apresentou  o  advogado  da Câmara, Dr.  Charles,  à  população do município, e comentou que Dr. Charles estará a disposição da população e dos vereadores.

Respeitando  as exigências  da saúde,  os vereadores  e presentes,  estavam com máscara e de forma ordeira e democrática, a Câmara pode ouvir o secretário de Controle Interno, Danilo Rocha, que esteve representando  os secretários do município, que na ocasião,  parabenizou os vereadores  eleitos pelo povo, e destacou a confiança da população maynardense na capacidade de cada um .

Por Patrícia França

Foto assessoria