Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

MARINHA ABRE 59 VAGAS PARA A ADMISSÃO AO SERVIÇO MILITAR VOLUNTÁRIO

Estão abertas, até o dia 04/03/21, as inscrições no processo seletivo de admissão ao Serviço Militar Voluntário de Praças da Marinha, na área de jurisdição do Comando do Segundo Distrito Naval, para 2021. Inscrições vão até o dia 04 de março de 2021.

São 59 vagas reservadas a candidatos de ambos os sexos,com   18   anos   completos   e   menos   de   41   anos   até   a   data incorporação, e que tenham completado o nível médio técnico e nível   fundamental   com   curso   profissionalizante,   nas   áreas   de Desenho     Mecânico,    Técnicos     em     Motores,Refrigeração/Climatização,   Administração,   Ciências   Contábeis, Processamento de Dados, Metalurgia, Administração Hospitalar, Patologia Clínica, Motorista e Cozinheiro.

As   inscrições   devem   ser   realizadas   no   sitehttps://www.marinha.mil.br/com2dn/srd/servico-militar/inscricoes,onde também poderá ser encontrado o Aviso de Convocação com todas as informações necessárias.

O valor da taxa de inscrição é de R$60,00.

O candidato realizará provas objetivas de Conhecimentos em Língua Portuguesa e Militar-Naval, além de Prova de Títulos.

Os   classificados   passarão   ainda   por   verificação   de inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de Dados Biográficos e documental.

Durante o curso o aluno tem direito a soldo mensal bruto a partir de R$1.926,00, uniforme, alimentação e assistências médica,odontológica, psicológica, social e religiosa.

Marinha do Brasil

Leia também