Aracaju, 1 de agosto de 2021

Pacatuba: Vereadores debatem temas relevantes na sessão desta terça-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em sessão presidida pelo vereador Roni Lúcio, os vereadores debateram nesta terça-feira, 23, temas relevantes em benefício da população, como volta às aulas na pandemia, falta d’água nos povoados, reunião com a Deso, entre outros assuntos.

A vereadora Aleide, que representou os demais vereadores na reunião com a Secretaria de Educação, informou que a atual gestão municipal deve promover o retorno às aulas de forma segura, conforme preconiza as autoridades de saúde, como a adoção do uso de máscaras, álcool em gel e demais equipamentos que reduzem os índices de contaminação da covid-19. Diante disso, os representantes do legislativo, parabenizaram a atitude do município.

Quanto à falta d’água nos povoados, que foi um assunto abordado por vários vereadores, o líder da prefeita na Câmara, Roni Lúcio, destacou que uma comissão de vereadores irá se reunir com a Deso para tentar encontrar uma solução. Nas localidades atendidas pela Prefeitura, o vereador informou que a gestão municipal tem conhecimento dos fatos e já está tomando as providências, para que a população não venha passar ainda mais transtornos.

ASCOM CMP.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa