Aracaju, 3 de agosto de 2021

“SEGUIMOS NOSSA LUTA PELA MELHORIA DOS HOSPITAIS SERGIPANOS”, DIZ AMORIM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O médico anestesiologista e ex-senador Eduardo Amorim, acompanhou, nesta terça-feira (23), em Brasília, a Interventora do Hospital de Cirurgia, Márcia Guimarães, e o diretor administrativo e financeiro, Jardel Mitermayer, em visita aos gabinetes dos deputados federais Bosco Costa, Laércio Oliveira, Fábio Henrique e Fábio Reis.

“Agradecemos os recursos já enviados e solicitamos que continuem destinando emendas para a reestruturação, ampliação e manutenção das atividades do Hospital, que cumpre um importante papel na saúde pública do nosso estado, especialmente neste período de pandemia”, destacou Eduardo, que também integra a equipe médica do Cirurgia.

O ex-senador também acompanhou os gestores do Hospital São José, Fúlvio Leite (coordenador geral administrativo), Sandra Leite (coordenadora de licitação e convênios), que representaram a Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Sergipe – Federase. “Eles pleiteiam recursos para aquisição de equipamentos para a nova UTI, que contará com 18 leitos. Seguimos nossa luta pela melhoria dos hospitais sergipanos”, ressaltou Eduardo Amorim.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho