Aracaju, 3 de agosto de 2021

FORÇA-TAREFA CONTRA COVID FISCALIZA RESTAURANTES E BARES NO SOL NASCENTE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os estabelecimentos comerciais dos conjuntos Sol Nascente e Santa Lucia receberam na noite desta sexta-feira, 26, a fiscalização da Força-Tarefa contra a Covid-19. O objetivo foi coibir aglomerações para evitar maior disseminação do novo coronavírus. Também esteve na mira dos fiscalizadores o distanciamento entre mesas, o uso de máscara pelos funcionários e consumidores em deslocamento pelo ambiente dos bares e restaurantes, bem como a oferta de álcool 70% para os clientes.

Foram fiscalizados quatro bares e restaurantes, segundo informou o fiscal da Vigilância Sanitária estadual, Paulo Thiago Santos, acrescentando que a ação resultou na notificação de dois estabelecimentos por excesso de pessoas em mesas e a não disponibilização de álcool 70%.

Participatam da força-tarefa equipes das Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipal, Procon, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que tem a missão de combater as aglomerações, promover as dispersões, autuar, notificar e até interditar estabelecimentos flagrados no descumprimento das medidas sanitária de restrição.

Foto: Valter Sobrinho

Ascom SES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governador assina decretos para atrair novas empresas ligadas ao setor de gás
PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação
Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial
Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje