Aracaju, 4 de agosto de 2021

PC DE ITABAIANA PRENDE DUAS MULHERES PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Itabaiana prenderam em flagrante Jeane dos Santos, conhecida como “Rastafari”, e Raissa Gomes Bonfim dos Santos. A dupla é investigada por tráfico de drogas e já possui histórico criminal pelo mesmo delito.

De acordo com o delegado Kherton Queiroz, Jeane já vinha sendo monitorada na região do bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana. Com isso, a equipe policial realizou diligências na localidade e conseguiu flagrantear a suspeita em sua resiência, o ponto de venda dos entorpecentes.

Na oportunidade, a suspeita estava associada com Raissa, a qual também foi presa em flagrante. “Raissa tentou esconder uma quantia em dinheiro fruto do comércio ilegal dos entorpecentes dentro da roupa de uma criança que estava no local”, explicou o delegado.

Ambas possuem histórico criminal pelo mesmo crime flagranteada e Raissa, inclusive, possui um companheiro preso pelo mesmo crime cometido pela dupla. Sendo assim, o Poder Judiciário decidiu converter a prisão em preventiva.

Na mesma ocorrência, a equipe policial também instaurou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) contra o marido de Jeane, identificado como Matheus dos Santos Matias. O suspeito foi flagranteado no centro da cidade, em um ponto de transporte coletivo, em razão do tráfico privilegiado de menor potencial ofensivo.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sem título
MPSE recomenda que Japaratuba e Pirambu incluam ações e conteúdos sobre direitos humanos e prevenção à violência
Alterado  funcionamento das UBSs de síndrome gripal no final de semana
Universidade Federal lança concurso com 13 vagas para professor efetivo