Aracaju, 30 de julho de 2021

Binho se solidariza com famílias carentes que vivem no “Frigorífico”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O lado humano do vereador Binho (PMN-SE) despertou a atenção dos colegas parlamentares na 11ª. sessão legislativa Câmara Municipal de Aracaju em 2021, quando ele aparteou o vereador Soneca e se solidarizou com as famílias carentes que moram na localidade, conhecida como “Frigorífico”, na zona norte da capital. Binho disse que carrega consigo o compromisso de atuar como legítimo representante dessa camada social que depende diariamente dos serviços públicos essenciais.

O vereador do PMN que mora no Jardim Centenário há mais de 20 anos destacou que conhece a realidade difícil do “Frigorífico”, onde as pessoas vivem em casas de taipas, passam por necessidades financeiras e esperam do poder público a solução para uma série de problemas, como; moradia, saneamento básico, saúde pública, educação básica, transporte e assistência social.

Binho se colocou à disposição para ajudar a encontrar soluções imediatas para essas questões. Segundo o parlamentar, o vereador é um canal entre a população e o poder executivo. “Nós devemos usar da nossa prerrogativa para pedir ao prefeito Edvaldo Nogueira que faça o melhor pelas comunidades carentes.”

Por: Assessoria de Comunicação do Parlamentar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura monitora áreas de risco no período chuvoso em Aracaju
Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
PC divulga imagens de furto em uma loja de roupas de Itabaiana
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba