Aracaju, 2 de agosto de 2021

Belivaldo determina que  bares, restaurantes e shoppings fechem nos finais de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldo Chagas participou nesta quinta-feira (04) de reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para avaliar o cenário epidemiológico pós carnaval e a projeção para as próximas semanas.

Após a reunião o governador disse que está proibida a venda de bebidas alcoólicas e o funcionamento de serviços não essenciais nos horários de 22h às 5h em Sergipe. Durante os finais de semana está proibido o funcionamento de serviços não essenciais.  Atividades essenciais sem consumo de bebida alcoólica no local e sem aglomeração no período noturno, de 20h às 5h da manhã.

Ainda sobre o decreto, ficou decidido ainda que a partir deste final de semana o estado de Sergipe fechará por dois finais de semana bares, restaurantes e shoppings. “A gente vai restringir a ocupação de espaços para 50%. Vamos fechar bares e restaurantes e shoppings durante os finais de semana. Estamos suspendendo até amanhã todo tipo de festa e evento”, disse.

Além disso, durante a semana deve haver a redução de 50% da capacidade nos estabelecimentos. O governador atentou ainda que os carnavais dentro de casa trouxeram impacto no aumento do número de casos da Covid-19.

Ainda segundo o governo, igrejas e templos religiosos devem restringir a ocupação em 50% até o dia 21 de março.

Com informações do radialista Jailton Santana, na Rio FM

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hemose convoca doadores para recompor estoques de sangue
Maria do Carmo lamenta alto índice de brasileiros na extrema pobreza
Prefeito Cristiano Viana empossa secretário de Esporte e Turismo
Alunos das escolas públicas são medalhistas de ouro na OBA