Aracaju, 28 de julho de 2021

Campanha de adoção consciente acontece neste sábado, no RioMar Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RioMar Aracaju realiza, neste sábado, 6 de março, mais uma campanha de adoção consciente. A ação tem como objetivo encontrar um lar para cães e gatos abandonados

Em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), o RioMar Aracaju irá promover mais uma campanha Adoção de Estimação. A ação do bem, que visa encontrar um novo lar e um tutor amoroso para cães e gatos que foram resgatados das ruas ou abandonados nas instituições, acontecerá no sábado, dia 6 de março, na entrada do edifício-garagem, próximo ao posto de lavagem DryUp, das 16h às 19h.

Nesta edição, 20 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, serão beneficiados pela ação. Para realização da campanha, o RioMar Aracaju irá obedecer aos protocolos de biossegurança, com aferição de temperatura, entrada com limite de pessoas, marcação no piso estabelecendo o distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.

Todos os animais para adoção são vacinados, vermifugados e os adultos, ainda, castrados. Para adotar, o tutor precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade.

A Adasfa aceita doações de ração para cães e gatos, arroz para cães, remédios, material de limpeza e hospitalar, além de toalhas e lençóis usados.

No dia da ação, os novos tutores irão receber um mimo para o amigo de quatro patas da Padaria Pet RioMar, loja instalada no segundo piso, próximo ao Cinemark, que apoia a campanha. Já quem apresentar o folder da loja, que será distribuído entre os visitantes da campanha, receberá 10% de desconto na compra de produtos na loja do RioMar.

Serviço

O quê? Campanha Adoção de Estimação

Quando? Sábado, dia 6 de março, das 16h às 19h

Onde? Entrada do edifício-garagem, próximo ao posto de lavagem DryUp, no RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Instituição parceira? Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa)

Apoio? Padaria Pet

Acesso? Gratuito

Da assessoria

Fotos Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Concurso da PC: Prazo é ampliado e inscrições seguem até o dia 3
Covid-19: Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação
Conselhos de Atitude Solidários encerram campanha solidária
Prefeito de Aracaju recebe medalha do cinquentenário do TCE de Sergipe