Aracaju, 2 de agosto de 2021

FAESE: Feira Agropecuária é adiada para o segundo semestre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A 9ª Feira Agropecuária do Estado de Sergipe – FAESE estava prevista para acontecer de 22 a 28 de março, no Parque de Exposições de Aracaju e foi adiada para o segundo semestre em virtude da pandemia do coronavírus.

O evento foi adiado com data a ser definida conforme as orientações das autoridades sanitárias e Decretos Estadual e Municipal. A Feira Agropecuária é o maior evento pecuário do estado e conta uma programação de palestras, oficinas, leilões, julgamentos e comercialização de animais.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe –Faese, Ivan Sobral, afirma que os grandes eventos foram adiados ou cancelados por medida de segurança dos expositores, funcionários e visitantes.

“A 9ª Faese acontece tradicionalmente no mês de março e foi adiada para o segundo semestre por uma medida de respeito e prevenção. As exposições possuem um grande impacto econômico e cultural. É uma vitrine para os produtores e movimenta a economia local. O evento tem uma previsão de negócios na ordem de R$ 5 milhões”, afirma Ivan.

Sealba Show

A 1ª edição do Sealba AgroShow também foi adiada por medida preventiva de segurança e saúde. O evento está previsto para acontecer em Aracaju, próximo ano, e será a maior vitrine da agricultura reunindo os estados de Alagoas,

Por Acriana Freitas

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Manifestações pelo voto auditável reúnem pessoas em várias capitais
Brasil tem 20.503 casos e 464 mortes por covid-19 em 24 horas
Aracaju ultrapassa 344 mil vacinados contra a covid-19, o que representa 51,75% da população
Boletim do coronavírus em Aracaju: 246 novos casos e dois óbitos