Aracaju, 2 de agosto de 2021

Sheyla Galba solicita mais segurança para o Augusto Franco e relata importunação sexual

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) destacou, em discurso na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (04), a reunião com a Guarda Municipal de Aracaju – GMA para levar a solicitação de moradores e comerciantes do Conjunto Augusto Franco por mais segurança, especialmente na Praça da Juventude. No local, funciona a ouvidoria da GMA.

“Agradeço a receptividade do Subinspetor Mendonça,  da Guarda Municipal. Solicitamos que intensifique a atuação no Conjunto para garantir mais segurança. Ele disse que não será possível ampliar o número de guardas atuando por conta do baixo efetivo, especialmente neste período de pandemia, mas assegurou que estão sendo buscadas alternativas”, ressaltou Sheyla, que recebeu a demanda durante uma visita à Praça, onde também foi constatada a falta de conservação e manutenção.

Importunação sexual

Ainda em sua fala, Sheyla Galba relatou uma situação de importunação sexual que sofreu em uma das principais avenidas do Conjunto Orlando Dantas. “Eu estava em meu veículo e, ao parar em um semáforo, ele foi para a lateral e expôs o órgão genital. Quando o sinal abriu, eu segui o meu percurso e ele continuou me seguindo até o Augusto Franco, tentando fazer com que eu parasse o carro. Só consegui me livrar quando parei em uma lanchonete. Inclusive, eu descobri que ele já fez outras abordagens na região. Relatei este fato ao Subinspetor Mendonça e ele disse que vai verificar o percurso e tentar identificar este meliante”, detalhou a parlamentar, recebendo o apoio e solidariedade dos demais vereadores.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escolas entram em recesso e retornam dia 17  presencialmente
Mais de 360 usuários buscam atendimento no Huse final de semana
PSS: Secretaria de Estado da Saúde divulga resultado da prova prática do Samu
Lacen treina profissionais para exames da esquistossomose em três municípios