Aracaju, 2 de agosto de 2021

Zezinho Sobral vai ao Banese e pede apoio aos municípios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Preocupado com os servidores municipais em Sergipe, em especial os de Laranjeiras que estão com os salários atrasados, com o agravamento da pandemia e, também, atendendo a um apelo da Federação dos Municípios, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) esteve na manhã desta quinta-feira, dia 04, na presidência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para fortalecer a relação institucional do banco com as prefeituras e defender a abertura de linhas de crédito para pagamento do funcionalismo público.

Na opinião do parlamentar, o momento é de se solidarizar e somar esforços para que Laranjeiras não fique comprometida. “Somo-me para interceder e ajudar no que for preciso. A presença do Banese no auxílio das ações pode garantir tranquilidade aos servidores públicos”, afirmou Zezinho Sobral.

“Conversei com Helon Oliveira, presidente do Banese, para ajudar Laranjeiras e outros municípios. Estou acompanhando de perto o que está ocorrendo. O servidor público não pode ficar prejudicado. São muitas famílias. Recebi muitas mensagens de meus conterrâneos preocupados com a situação”, complementou Sobral.

Ascom Deputado Zezinho Sobral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 360 usuários buscam atendimento no Huse final de semana
PSS: Secretaria de Estado da Saúde divulga resultado da prova prática do Samu
Lacen treina profissionais para exames da esquistossomose em três municípios
Prefeitura de Aracaju avança na vacinação contra a covid-19 e inclui população de 26 e 27 anos