Aracaju, 3 de agosto de 2021

VEREADORA IRONIZA: DESEJO FAZER PARTE DE UM GRUPO, MAS QUE NÃO SEJA DE NEGÓCIOS”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Contrariando o que é comum na política, fazer parte de agrupamentos, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), durante entrevista, explicou o motivo de se manter “isolada”: “Não faço, de maneira alguma, negociações políticas que não interessam ao povo de Aracaju. Por isso, sou vista, muitas vezes, sozinha. Isso tem motivo”.

Ainda segundo a líder da oposição na CMA, muitos políticos se acham autossuficientes. “Para eles, é como se não precisasse dos outros. Se não fizer exatamente o que está no script, não serve. E, pelo menos comigo, não funciona assim. Estarei sempre ao lado do povo, do que for bom para a população, sem fazer parte de uma política de negócios. Se for pra ser assim, prefiro ser vista como isolada”, declarou.

Fortalecimento

Emília voltou a destacar que, no momento, diante do cenário atual da pandemia, não está focando nas eleições de 2022 e que  sua prioridade e a do Patriota é o fortalecimento do mandato e do partido em Sergipe. “O partido nacional está para nos visitar aqui, justamente para conversar sobre o fortalecimento e, quem sabe, outras possibilidades. Embora o partido não seja pequeno em outras capitais, aqui, em Sergipe, ele é, e é isso que estamos trabalhando. Esse é nosso objetivo principal. O restante pode esperar para um momento menos conturbado”, concluiu.

Por Andrea Lima

Fotos: Gilton Rosas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho