Aracaju, 2 de agosto de 2021

Confiança anuncia Banese Card como novo patrocinador master

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O  Confiança assinou o contrato de patrocínio master com o Banese Card. A TKS, pertencente à mesma instituição, também será patrocinadora. A parceria é válida até o final da temporada 2021.

A marca do patrocinador estará estampada na parte da frente do novo uniforme, além da marca da TKS Soluções de Pagamento no short. Todas as camisas vendidas nas lojas terão a marca do Banese Card.

O presidente do clube azulino, Hyago França, destacou a importância deste novo passo. “O Banese Card é um parceiro, que estamos renovando, que vai nos ajudar a conquistar todos os nossos objetivos durante a temporada. O Confiança conquistou tudo o que conquistou em 2020 graças também aos nossos parceiros, nossos patrocinadores. Essa renovação, logo no começo da temporada e como patrocinador master, a gente pode chamar, na linguagem do futebol, como mais um reforço que está vindo para o elenco do clube.”

O presidente do Conselho Administrativo da Seac, Helom Oliveira da Silva, afirma que as conquistas do Confiança dentro de campo e o calendário cheio influenciaram na decisão da instituição em patrocinar o Dragão. Além do potencial de crescimento de sócio-torcedores e as novidades de parceria comercial com o clube.

“A medida que o clube cresce, a nossa operação cresce junto com o clube. Esses foram os fatores, de forma resumida, que nos levaram a fechar essa parceria com muito conforto e com a perspectiva de que ela gerará ganhos importantes para marca Banese Card e para os negócios em franca expansão pelo nordeste do país, dos quais os campeonatos que o Confiança se habilitou a participar também vai levar a nossa marca na medida em que os jogos forem divulgados.”

Foto: Ascom/ADC

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Batata-doce é cultivada no Alto Sertão com irrigação pública
Em Aracaju, 16,4 mil pessoas estão aptas a receber 2ª dose de AstraZenca e Pfizer
“Somos ricos em gás e minérios e referência para o país agora e nos próximos anos”, diz Belivaldo
No próximo sábado vai ter Fora Bolsonaro na Feira do município de Siriri