Aracaju, 4 de agosto de 2021

Rodrigo Valadares visita prefeito de Canhoba e destina emenda para o município 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta sexta-feira, 05, o Deputado Estadual, Rodrigo Valadares, esteve no município de Canhoba para visitar o novo prefeito, Chystophe Divino, e tratar de demandas para o local.

A união da caminhada política dos dois representantes iniciou ainda em 2016, quando Chystophe foi candidato pela primeira vez pelo PTB e recebeu o apoio de Rodrigo. Em 2018, a parceria continuou e o Deputado recebeu a segunda maior votação de Canhoba, com 645 votos.

Na oportunidade, conversaram sobre o cenário social do município e o parlamentar se comprometeu em contribuir com a nova gestão, através de emendas destinadas à saúde. “Estive hoje com Chystophe para conversarmos sobre assuntos relacionados ao município. Já inclui a cidade nas minhas emendas parlamentares deste ano, a fim de contribuir com as demandas da saúde local e me comprometo em auxiliá-lo no que estiver ao meu alcance, indo a Brasília para buscarmos mais emendas”, disse.

Recepcionado pelos secretários da equipe de governo, diretores de departamentos e assessores, o deputado disse que se sentiu acolhido. “Só tenho a agradecer pela boa recepção de toda a equipe, me senti verdadeiramente acolhido por todos. Me somarei a eles, cumprindo o meu papel de parlamentar, pois acredito que Chystophe trabalhará pelo melhor do município e a população de Canhoba merece isso”.

Chystophe foi eleito em Canhoba com mais de 54% dos votos, o que correspondeu 2.017 no total, e tem demonstrado bastante vontade de trabalhar. Durante o encontro com Rodrigo Valadares, o prefeito comemorou a notícia da emenda e demonstrou gratidão ao deputado.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Ribeirópolis faz balanço dos primeiros meses de gestão em entrevista
Coordenação do CER IV apresenta serviços a órgãos e entidades que atuam com pessoas com deficiência
Turismo é o setor que mais se digitalizou durante a pandemia
Belivaldo prorroga auxílio Cartão Mais Inclusão Emergencial e cria o Pró-Sertão Bacia Leiteira