Aracaju, 31 de julho de 2021

AUMENTO DE CASOS DE COVID ALTERA ATENDIMENTOS NAS UNIDADES UNIMED

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Unimed Sergipe informa que, devido ao atual cenário causado pela pandemia do novo coronavírus, o atendimento em algumas das suas unidades muda a partir desta terça-feira, dia 9. Confira:

Consultas médicas

A partir desta terça-feira, dia 9 de março, todos os atendimentos eletivos realizados nas unidades Materno-Infantil e Centro Clínico estão suspensos. Porém, estão mantidos os atendimentos de Pré-natal com Obstetras e recém-nascidos com Pediatria continuam presenciais na Materno-Infantil.

Pacientes que necessitem de renovação de receita de uso contínuo, entrar em contato com no mínimo 10 dias de antecedência do término das medicações via WhatsApp 2107-8700 ou SAC 0800 7040 111 ou no telefone 2107-5762.

Ambulatório, Sala de Medicação e Curativos

Pacientes idosos e pacientes com comorbidades crônicas, que realizam procedimentos referentes aos seus respectivos tratamentos no Núcleo de Atenção Integral à Saúde (Nais), serão contactados pela equipe de Enfermagem para agendamento de atendimento domiciliar.

Já os atendimentos realizados no Ambulatório estão restritos somente às pessoas que não fazem parte do grupo de risco e com agendamento prévio de 1 paciente por hora. No caso de pacientes novos para realizar agendamento, entrar em contato com o Call Center.

Central de Atendimento

Os atendimentos presenciais na unidade localizada na avenida Barão de Maruim continuam sendo feitos através de agendamento prévio.

Unimed Pleno

O atendimento do Unimed Pleno por demanda espontânea, dos colaboradores, está mantido. Já as consultas médicas e equipe multidisciplinar eletivas agendadas serão realizadas na modalidade de teleconsulta.

Para mais informações sobre o Unimed Pleno, os colaboradores podem entrar em contato com os telefones da equipe de enfermagem e médicas de referência nos contatos a seguir: (79) 98825-1365 ou (79) 98843-4952.

Os atendimentos do Unimed Pleno por demanda espontânea estão mantidos, mas sugerimos que pacientes entrem em contato telefônico com sua enfermeira antes de virem para o atendimento presencial.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa