Aracaju, 1 de agosto de 2021

PROFESSOR BITTENCOURT É O NOVO LÍDER DE EDVALDO NA CÂMARA DE VEREADORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) é o novo líder do prefeito Edvaldo Nogueira na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O nome do parlamentar foi oficializado na tarde desta segunda-feira, 08, em uma reunião na sede da prefeitura de Aracaju.

Bittencourt está em seu segundo mandato como vereador e já ocupou a liderança do prefeito por um ano e meio, abrindo mão no ano de 2018, em virtude da candidatura para deputado estadual.

“É uma honra poder cumprir essa tarefa que executei em parte do mandato anterior. É uma responsabilidade muito grande de ser, naquela Casa Legislativa, o responsável pela interlocução do legislativo com o executivo e também fazer essa interlocução dos movimentos sociais. Fico muito feliz em compartilhar essa tarefa com o amigo e vereador, Fábio Meireles. Faremos um excelente trabalho”, pontuou.

O parlamentar reforçou a alegria em assumir a liderança mais uma vez e agradeceu ao prefeito pela confiança depositada. “É uma alegria porque sei que estou cumprindo esse papel em um governo que tem uma responsabilidade social muito grande, que tem uma seriedade e um compromisso ético com as coisas da cidade de Aracaju, e que tem demonstrado isso muito objetivamente nas ações práticas que vem desempenhando ao longo desses anos. Agradeço ao prefeito pela confiança depositada e espero realizar isso com o máximo de seriedade e responsabilidade em favor dos interesses do povo de Aracaju”, explicou o vereador.

Para o cargo de vice-líder, ficou definido o nome de Fábio Meireles (PSC).

Por David Rodrigues, Assessoria de Comunicação

Foto: Ascom Prefeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa