Aracaju, 31 de julho de 2021

Ricardo é favorável a compra de vacinas pela PMA e reforça a atenção nos contratos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Durante a Sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira (10), os parlamentares votaram um Projeto de Lei de autoria do poder executivo municipal autorizando que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) faça parte do consórcio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para a compra de vacinas contra a Covid-19.

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) defende a compra de mais vacinas e torce pela imunização da sociedade. “Votei a favor do projeto por entender a importância de se adquirir mais doses da vacina visando aumentar a quantidade de pessoas imunizadas em Aracaju”.

A única ressalva feita pelo parlamentar foi para que a prefeitura tenha atenção quando fechar os contratos para adquirir as vacinas. “A gente só pede transparência e zelo com o dinheiro público, para que não aconteça o mesmo que com o governo de Sergipe quando participou do Consórcio Nordeste para adquirir respiradores, pagou milhões de reais e até o momento não recebeu os equipamentos nem o dinheiro de volta”, lembrou.

Wandycler Júnior – Assessoria de comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa