Aracaju, 24 de setembro de 2021

Feirão de Imóveis dos Correios: 18 licitações agendadas para março e abril

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nos meses de março e abril, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades. A estatal disponibilizará mais 18 imóveis para venda, entre prédios comerciais e terrenos em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Alagoas e Bahia.

Para aproveitar as oportunidades de investimento do Feirão de Imóveis dos Correios e participar das licitações eletrônicas, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma “Licitações-e”, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica e participar da disputa online.

O certame referente a um terreno dos Correios em São José do Rio Preto/SP, por exemplo, está disponível pelo Licitacoes-e.com.br. O terreno possui aproximadamente 47 mil m² e está localizado na Avenida Floriano André Cabrera, s/n, Residencial Cidade Jardim. A região possui uso predominantemente comercial e dispõe de serviços públicos, transporte coletivo, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde completo. Destaca-se ainda o fato de ser próximo das BR-153 e BR-456, o que agrega valor comercial ao imóvel.

No site do Feirão (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br) é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os interessados poderão conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais.

Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios. Os vídeos com imagens panorâmicas desses e de outros imóveis do Feirão estão disponíveis no canal da empresa, no YouTube.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação de incentivo à doação de órgãos
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta segunda-feira, 27
Oficiais e praças do CBMSE recebem medalhas do centenário da corporação
PL de Talysson institui obrigatoriedade de atendimento em pavimento térreo a idosos