11/03/21 - 22:32:05

PRIMAVERA SUSPENDE ATENDIMENTO A PACIENTES ADULTOS NA EMERGÊNCIA 24H

O Hospital Primavera comunicou, nesta quinta-feira (11) à noite, que suspendeu o atendimento a pacientes adultos externos. Segundo a direção do hospital, a suspensão aconteceu em razão “da grande procura da nossa emergência 24 horas pela população, o que atesta a confiança na assistência que oferecemos.

O Hospital Primavera esclarece ainda que por conta do Covid-19, além dos leitos já existentes, “com muito esforço já tínhamos conseguido adaptar nos espaços do hospital, a instalação de diversos novos leitos, que foram distribuídos entre UTI e enfermaria”.

No comunicado, o hospital diz que “movidos pelo sentimento de nossa missão e sensível  às necessidades da população, estamos nos esforçando muito para, no mais breve tempo possível, voltar a abrir nosso serviço de emergência à população, sempre dentro da segurança e qualidade de atendimento que simboliza o Hospital Primavera”.

A emergência continua aberta para atendimento infantil, assim como os servios para a realização regular de exames e consultas.