Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PM PRENDE UM HOMEM POR DESOBEDIÊNCIA, DESACATO E RESISTÊNCIA À PRISÃO

6

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/6º BPM) prenderam em flagrante, na cidade de Boquim, um homem de 21 anos pelos crimes de desobediência, desacato e resistência à prisão. A detenção ocorreu na noite da última quinta-feira, 11.

Os militares receberam denúncia de que havia um bar funcionando além do limite de pessoas permitido pelo Decreto Governamental e que estaria com pessoas em atitude suspeita.

Ao chegarem ao local, os militares não constataram a aglomeração e iniciaram a ação, realizando busca pessoal nos ocupantes do bar, quando um dos homens presentes no local se negou a atender a ordem direcionada, clara e legal concedida por um dos policiais.

Neste momento, o suspeito proferiu palavras de baixo calão direcionadas a atividade policial, momento em que foi dada a voz de prisão pelos crimes de desobediência e desacato.

Ao tentar cumprir o ato legal, o suspeito, muito agressivo, chegou a agredir um dos policiais resistindo à prisão. Em virtude da resistência e da agressividade dele, foi necessário o uso da algemas.

O militar precisou de atendimento médico, mas passa bem. O suspeito foi conduzido à delegacia aos cuidados da autoridade policial que deverá indiciá-lo pelos três crimes.

Informações e foto SSP

Leia também