Aracaju, 2 de agosto de 2021

Universidade Tiradentes oferece especialização em ortodontia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com a expertise de quem é nota máxima junto ao MEC, a Universidade Tiradentes oferece mais um curso de especialização voltado para as exigências do mercado no âmbito da Ortodontia e de suas modalidades de tratamento. Estão abertas inscrições para especialização em Ortodontia.

Essa é a quarta turma do curso, que oferta 12 vagas e será realizado dentro da Universidade, com corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores na área de Ortodontia.

“Implementamos módulos extracurriculares como mini-implantes para oferecer mais rentabilidade ao profissional. Esse é o único curso do estado a ser realizado dentro da Universidade”, afirmou o professor Alisson Vitor.

Egressos da Unit têm 20% de desconto e inscritos no Conselho Regional de Odontologia, 15%.

Informações

A pós-graduação em Ortodontia oferece sólida formação na especialidade, ampliando o espectro de ação do cirurgião-dentista possibilitando a correção dos problemas dento-esqueletais em todos os períodos do desenvolvimento do paciente, da infância à idade adulta. Serão exploradas as interrelações com as demais especialidades odontológicas.

A integração é foco da maioria dos tratamentos, envolvendo desenvolvimento conjunto com a cirurgia, dentística, implante, prótese, periodontia e odontopediatria. Tecnologias digitais recentes como a de softwares específicos para a geração de tratamentos por alinhadores estéticos serão aplicadas. A resolução de casos esqueléticos de menor gravidade, em adultos, será interpretada através da especialidade da harmonização facial.

O curso se propõe a gerar atualização constante dentro da especialidade, além de um exercício da mesma sob critérios de excelência clínica.

Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

No próximo sábado vai ter Fora Bolsonaro na Feira do município de Siriri
Unigel inaugura oficialmente fábrica no município de Laranjeiras
Escolas entram em recesso e retornam dia 17  presencialmente
Mais de 360 usuários buscam atendimento no Huse final de semana