Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Visitação de bens à venda em licitação dos Correios segue até sexta-feira

correios

O prazo de visitação aos lotes de bens móveis colocados à venda pelos Correios termina na próxima sexta-feira (19). O objetivo é permitir que os interessados em participar da licitação eletrônica, agendada para o próximo dia 23, possam verificar o estado dos itens. As visitas ocorrem das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no pátio do complexo operacional da empresa, localizado na Rua Alagoas, 1316, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. É necessário realizar agendamento pelos telefones (79) 2107-6215 ou 2107-6214.

Ao todo, 167 bens – reunidos em 42 lotes – estão disponíveis para alienação. São computadores, impressoras, equipamentos médicos e odontológicos, móveis e veículos (quatro carros e 34 motos) considerados inservíveis para a empresa. O valor mínimo dos lotes varia entre R$ 501,00 e R$2.380,00. A participação na licitação eletrônica se dará através do endereço www.licitacoes-e.com.br (opção ‘Acesso Identificado’). Para acessar o sistema, os interessados devem realizar cadastramento nas agências do Banco do Brasil, para obtenção da chave de identificação e senha pessoal.

É necessário enviar proposta de lance para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um. A abertura das propostas ocorrerá no dia 22 de março, às 9h, durante sessão pública com transmissão online. Em seguida, será iniciada a etapa competitiva da licitação, quando os licitantes cadastrados poderão fazer novos lances, exclusivamente por meio do sistema eletrônico.

Os arrematantes terão dois dias úteis para enviar a documentação exigida e 15 dias corridos para realizar a retirada dos bens. O pagamento deve ocorrer conforme regras do edital, que está disponível em www.licitacoes-e.com.br (número da licitação: 859780). Mais informações também podem ser solicitadas nesse endereço, no campo ‘Mensagens’.

Superintendência de Sergipe

Leia também