Aracaju, 24 de setembro de 2021

PC PRENDE TRÊS POR ROUBO DE R$ 20 MIL NA ENTRADA DE SHOPPING EM ITABAIANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em operação deflagrada pela Delegacia Regional de Itabaiana, foram presos três suspeitos do roubo de quase R$ 20 mil na entrada do estacionamento do shopping do município na última terça-feira, 16. O roubo foi solucionado em menos de 24 horas após o crime. Eles foram identificados como Genilson da Cunha Nunes, Carlos Eduardo Santana Menezes e Antônio Vigilio dos Santos Neto. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 17.

De acordo com o delegado Elder Sanches, as câmeras de segurança do shopping flagraram a investida criminosa e, após o roubo, as equipes policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos do crime. Assim, os suspeitos foram detidos em flagrante na posse de parte do dinheiro e também da motocicleta utilizada no roubo.

Carlos Eduardo foi preso na cidade de Arapiraca (AL) e os demais em Itabaiana. Os três detidos confessaram a participação no crime, sendo que Antônio informou toda a dinâmica do roubo. Genilson foi o executor do roubo, que aparece nas imagens conduzindo a motocicleta vermelha, abordando a vítima. O veículo é de cor azul e ele tinha plotado de vermelho.

Antônio Vigilio ficou como olheiro, na frente da empresa onde a vítima trabalha, para avisar Genilson. Carlos Eduardo ficou de olheiro no shopping. As buscas seguem para prender Ítalo Souza de Oliveira, conhecido como “Lolô”, que participou do crime fornecendo a arma utilizada na investida criminosa. Nas buscas para prendê-lo, três outros homens foram encontrados na posse de drogas.

Eles foram identificados como Emerson Mendonça de Gois, John Lenon Melo Santana e Douglas de Jesus Silva. Os suspeitos foram encontrados com grande quantidade de cocaína e centenas de pinos utilizados para guardar a droga no momento da venda do entorpecente, além de uma balança de precisão.

A Polícia Civil pede que informações que possam levar à localização e prisão de Ítalo de Souza Oliveira sejam repassadas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação de incentivo à doação de órgãos
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta segunda-feira, 27
Oficiais e praças do CBMSE recebem medalhas do centenário da corporação
PL de Talysson institui obrigatoriedade de atendimento em pavimento térreo a idosos