Aracaju, 31 de julho de 2021

Covid-19: saúde estadual reabre inscrições do credenciamento para oito categorias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a partir deste sábado, 20, às 6h até às 23h59 do domingo, 21, serão reabertas as inscrições do Credenciamento (02/2020) para as seguintes categorias: fisioterapeutas, técnicos em laboratório, técnicos em enfermagem, médicos clínicos gerais, médicos emergencistas, médicos nefrologistas, médicos pneumologistas e médicos pediatras. O objetivo é que os profissionais prestem serviços na Rede Estadual de Saúde durante a pandemia do coronavírus.

Os profissionais interessados devem fazer o cadastro através do site da saúde, no banner ‘credenciamento para contratação de profissionais na área da saúde’. No link Inscrição, o candidato deverá enviar as documentações e requerimento solicitados, conforme o Edital. Os critérios adotados para classificação serão avaliação curricular e experiência.

A documentação deve conter obrigatoriamente, sob pena de indeferimento automático, requerimento de credenciamento (anexo I do edital), uma via ou fotocópia de cada um dos documentos em PDF, sendo necessários os documentos de Identidade com CPF, acompanhado de certidão que comprove sua regularidade; comprovante de residência; curriculum vitae atualizado e assinado (com telefone atualizado); cópia autenticada do diploma e especializações; certidão do Conselho Regional a que está vinculado; Cópia do NIT (PIS/PASEP) e contato.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa