Aracaju, 1 de agosto de 2021

Lanchonete é autuada por oferecer serviço presencial na zona de expansão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um auto de infração e quatro notificações. Este foi o saldo da fiscalização realizada na manhã deste sábado, 20, na zona de expansão de Aracaju, pela Força-tarefa de Combate à Covid-19, que tem a missão de fazer cumprir as determinações do decreto governamental que institui as medidas de restrição para controle da pandemia no Estado.

É observado também o cumprimento dos protocolos sanitários nos estabelecimentos que tem permissão de funcionar no fim de semana.

As notificações foram feitas a estabelecimentos comerciais que se encontravam abertos no fim de semana por não estarem enquadrados na categoria de serviços essenciais, como informou o fiscal da Vigilância Sanitária, Paulo Tiago Santos.

O auto de infração foi dado a uma lanchonete que, em desobediência ao decreto do Governo do Estado, estava oferecendo o serviço presencial, quando a orientação é que o atendimento prestado seja na modalidade delivery.

A força-tarefa iniciou a fiscalização por volta das 9h30 da manhã deste sábado e cobriu a área do Aeroporto, avenida Melício Machado, terminando no Mosqueiro. A força é composta pela Vigilância Sanitária Estadual, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar.

Foto: Flávia Pacheco

Fonte: SES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Boletim do coronavírus em Aracaju: 198 casos e nenhum óbito
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri