Aracaju, 1 de agosto de 2021

Polícia Civil deflagra operação Cash Delivery e prende três pessoas por roubos a Pontos Banese em Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em operação deflagrada pela Delegacia Regional de Itabaiana na manhã desta terça-feira (23), três pessoas foram presas. Na ação policial, foram presos Leonardo dos Santos Lima, Marlon Vinicius Santos Freitas e Douglas Sacramento Silva, suspeitos da prática dos roubos ocorridos nos dias 25 de janeiro e 8 de fevereiro, todos praticados contra Pontos Banese.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Elder Sanches, os suspeitos Leonardo e Marlon, ambos egressos do sistema prisional, foram flagrados pelas câmeras de vigilância. Eles agiam contra as vítimas. Em posse de uma motocicleta de cor preta, eles faziam a investida criminosa quando as vítimas saiam para fazer o depósito do dinheiro no posto bancário.

Douglas, também flagrado nas câmeras, tinha a função de observar as vítimas e passar informações para a dupla que aguardava em uma motocicleta. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça. A Divisão de Roubos e Furtos, da Delegacia Regional de Itabaiana, tem trabalhado intensamente para coibir a prática de roubos na cidade, e só no mês de março já contabiliza 10 prisões feitas pela divisão.

Com informações da SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa