Aracaju, 1 de agosto de 2021

Saúde Estadual divulga 36ª lista de convocação do credenciamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta quarta-feira, 24, a 36ª lista de convocação do credenciamento para profissionais de saúde. Os convocados atuarão nos leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Rede Estadual de Saúde enquanto durar a pandemia.

Deverão comparecer no Centro Administrativo da Saúde (CAS) nesta quinta, 25, das 8h às 16h às seguintes categorias: técnico de enfermagem, seguindo a ordem de classificação do 1° ao 100°; técnico de laboratório do 1° ao 5°; fisioterapeuta do 1º ao 10º; enfermeiro generalista do 412ª ao 421°. Na sexta-feira, 26, das 8h às 11h30 devem comparecer técnicos de enfermagem do classificados do 101° ao 151º. Já os médicos Clínicos gerais podem comparecer tanto na quinta, das 8h às 16h, como na sexta, das 8h às 11h30.

Todos esses profissionais devem checar na 36ª lista o horário agendado por nome e categoria. Além disso, devem comparecer com os documentos comprobatórios necessários e a ficha de cadastro prestador de serviço preenchida. A lista completa dos classificados, bem como a lista com os documentos necessários estão disponíveis no endereço eletrônico www.saude.se.gov.br

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Ascom/SES)

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Boletim do coronavírus em Aracaju: 198 casos e nenhum óbito
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri