Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

JOÃO MARCELO CONTESTA QUESTIONAMENTOS DE OUTROS DEPUTADOS NA ALESE

6

O deputado estadual João Marcelo (PTC) participou da sessão remota da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quinta-feira (25), para cobrar dos colegas parlamentares que sejam mais incisivos nos questionamentos quando auxiliares do governo do Estado se façam presentes, mesmo que de maneira virtual, nas sessões da Alese.

“Nos últimos dias já tivemos a oportunidade de receber o secretário da Fazenda e hoje a vice-governadora. Lamentamos muito aqui a ausência de outros secretários, como a da Saúde, que justificou sua ausência. Mas para a vice-governadora, por exemplo, apenas o deputado Iran Barbosa (PT) fez questionamentos”, lamentou o deputado.

João Marcelo entende que os colegas deputados devem aproveitar esses eventos até para ajudarem o governo com questionamentos. “Às vezes eu percebo que a importância de ser deputado é muito maior do que nós vemos aqui nessa Casa. O povo depende da gente! A secretária não veio e foi muito criticada. Mas quando um auxiliar vem, acaba não sendo questionado pelo que deveria”.

Por Habacuque Villacorte

Foto: Joel Luiz

Leia também