Aracaju, 1 de agosto de 2021

Sead e Fundat firmam parceria para ofertar mais serviços ao cidadão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quarta-feira, 31, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) assinou um termo de cooperação técnica com a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) visando à oferta de mais serviços a população no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac). Assinaram o documento, o secretário George Trindade e a presidente da Fundat, Edivaneide Lima.

Com o termo de cooperação, o Ceac do Aracaju Parque Shopping contará com mais um órgão parceiro prestando seus serviços ao cidadão. A Fundat ofertará os seguintes serviços: curso de capacitação, vagas de emprego, carteira profissional e cadastro de curriculum. Em breve a emissão de Carteira de Identidade.

Para Edivaneide, é importante a parceria com a Sead pela ampliação de ofertas de serviços para a população prestados pela Fundat. Ressalta que com a presença no Ceac do Aracaju Parque Shopping, que considera um grande centro de atendimento ao cidadão, a fundação passa a ter nove unidades prestando seus serviços.

Com o termo de cooperação, o secretário George Trindade destaca a importância do Governo de Sergipe chegar mais perto do cidadão com a oferta de serviços prestados pela Fundat. “Com essa parceria Fundat e Ceac estamos facilitando serviços para quem precisa”, comemora.

Participaram da assinatura do termo de cooperação técnica a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes, e Arnaldo Almeida, diretor de Empreendedorismo e Cooperativismo da Fundat.

Com a Fundat, o Ceac do Aracaju Parque Shopping passa a contar com 7 parceiros prestando seus serviços ao cidadão. São eles:  Banese, Detran, Deso, NAT, INSS, SSP e Fundat.

Fonte e foto Ascom/Sead

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri  
Sergipe empata na Série D enquanto o Confiança perde na Série B do brasileirão