Aracaju, 31 de julho de 2021

Jornalista Luciano Correa vence a Covid, recebe alta no Primavera e, emocionado, beija o chão na saída do hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente da Funcaju, jornalista Luciano Corrêa, deixou nesta sexta-feira da Paixão (2), o Hospital Primavera onde esteve internado com Covid-19. A saída de Luciano foi comemorada por enfermeiras e médicos e ele estava muito emocionado, porque não precisou ser transferido para UTI.

Luciano chorou convulsivamente na saída expondo um cartaz em que dizia “eu vencí a batalha contra a Covid-19 e se mostrou tão agradecido pela conquista que saiu da cadeira de rodas e beijou o chão, na saída do Primavera. Luciano também foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju e é um dos mais competentes jornalistas do Estado.

Luciano teve passagem importante no jornal alternativo “Folha da Praia”, fez mestrado em Comunicação Social no Rio Grande do Sul e no exterior e tem profundo conhecimento sobre os bastidores da política, principalmente de Aracaju. Nascido em Itabaiana, Luciano se projeto na comunicação, integrando a mídia no Estado com um texto respeitado pela seriedade, temperado com críticas e ironias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa