Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Prefeito de Maruim, deixa o Cirurgia curado da Covid-19, depois de 54 dias de internação

Gil

O prefeito de Maruim, Gilberto Maynard de Oliveira (PT), de 64 anos, deixou o Hospital de Cirurgia, na tarde desta sexta-feira da Paixão (02), recuperado da Covid-19. Ele esteve internado no hospital e conseguiu vencer a doença, depois de depois de mais de dois meses de internação na “unidade e de trabalho intenso de nossa equipe multiprofissional contra as complicações decorrentes da Covid-19.”, conforme informação da assessoria

O prefeito de Maruim, Gilberto Maynart, foi transferido para o Cirurgia, direto para a nossa UTI Covid-19, dia 28 de janeiro, em estado grave. Lá ele ficou exatos 54 dias, sendo que 44 dias necessitando de ventilação mecânica.

Gilberto venceu todas as adversidades – é hipertenso e chegou a Cirurgia com quadro de pós-operatório tardio devido à correção de aneurisma abdominal – e nesta sexta-feira “pode dizer que nasceu de novo”!

O ex-deputado federal Marcio Macedo (PT) postou: “Graças a Deus o companheiro prefeito de Maruim, Gilberto Maynard, saiu curado do hospital depois de dois meses de internação acometido pela Covid-19.

Leia também