Aracaju, 29 de março de 2024

Após internação por Covid, sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, se reencontra com o pai: ‘Um mês longe’. Cantor ficou internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
002

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, publicou vídeos na tarde deste sábado (3) para mostrar que se reencontrou com o pai depois de ser internado por complicações provocadas pelo novo coronavírus e precisar cumprir quarentena.

“Depois de um mês longe do meu velho, agora posso ver, agarrar, apertar e abraçar. Estou de máscara ainda. Estou liberado da quarentena, mas vamos cuidar do velhinho. O velhinho está vacinado também, graças a Deus. Ficou com saudade, pai? Um mês longe. Hoje você vai ver os netinhos. Te amo”, disse o sertanejo nas redes sociais.

De acordo com a assessoria da dupla, Cristiano testou positivo para a doença, apresentou oscilação no nível de oxigênio e precisou ser internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele recebeu na tarde de sábado (27) e mostrou um bilhetinho que recebeu de uma enfermeira.

“Galera, olha que legal. Estava pegando as coisas que eu trouxe do hospital. Achei uma lembrancinha que uma enfermeira levou lá no meu quarto. Ela leva em todos os quartos. Obrigado, mais uma vez, aos enfermeiros e médicos pela dedicação”, comentou o sertanejo.

Quem escreveu o recado para o cantor foi a enfermeira Priscila Garcia Gimenez, de 37 anos, que atua na linha de frente contra a Covid-19 desde o início da pandemia. Em entrevista ao G1, ela contou um pouco sobre a internação do cantor.

Além de Cristiano, a mulher, Paula Vaccari, os filhos, Pietra e Cristiano, e a sogra, Cidinha Silva, foram diagnosticados com Covid-19. A esposa e a sogra também precisaram ser internadas para tratamento da doença. Ambas já receberam alta e estão em casa.

Síndrome do pânico

Na manhã de segunda-feira (29), Paula Vaccari revelou que desenvolveu síndrome do pânico novamente e precisou voltar a tomar remédios por conta da Covid-19.

“Fiquei com muito medo dos meus filhos terem sintomas, porque eles pegaram, mas graças a Deus eles não sentiram nada”, disse.

Paula também disse que ficou bastante debilitada e sem forças após ser contaminada pelo novo coronavírus.

“Agora graças a Deus está tudo bem. Tudo encaminhado. Não consegui aparecer antes, falar antes, porque eu estava emocionalmente e fisicamente abalada. Não queria conversar, mas queria agradecer logo de cara a todas as orações”, contou.

Zé Neto

Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre.

Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, comentou Zé Neto no vídeo.

O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus. “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou Zé Neto.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também