Aracaju, 1 de agosto de 2021

CPTRAN REGISTRA DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO COM CONDUTORES ALCOOLIZADOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registrou dois acidentes de trânsito envolvendo condutores sob o efeito de bebidas alcoólicas em Aracaju. A primeira colisão aconteceu no bairro São Conrado, já a segunda na rua Urbano Neto, no bairro Coroa do Meio. Em ambos os acidentes, houve condução de condutores à delegacia. Os casos ocorreram nessa sexta-feira, 2.

A primeira colisão ocorreu por volta das 16h no bairro São Conrado. O acidente envolveu um veículo de modelo Celta e outros dois que estavam estacionados – uma Ranger e um Cruze. Não houve vítimas e o condutor do Celta realizou o teste do etilômetro, obtendo resultado de 1,08 mg/L. Ele foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi atendida, inicialmente, pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

O segundo caso aconteceu na rua Urbano Neto, no bairro Coroa do Meio. Por volta das 18h50, houve uma colisão entre um veículo HB20 e um Uno Vivace. Apenas foram registrados danos materiais. O condutor do Uno obteve resultado de 0,36 mg/L no teste do etilômetro, também sendo conduzido à delegacia. A condutora do HB20 não estava alcoolizada.

A CPTran reforça que está à disposição da população por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp – 190).

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Boletim do coronavírus em Aracaju: 198 casos e nenhum óbito
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri