Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Empresário Rodrigo Dantas dos Santos vai cumprir prisão domiciliar e usar tornozeleira

O empresário Rodrigo Dantas dos Santos conseguiu uma liminar onde obteve autorização para cumprir  prisão domiciliar em sua residência.

À época, Rodrigo Dantas não foi localizado para dar a sua versão dos fatos, porém dias depois, ele foi preso e recolhido ao Compecan após ser acusado pela morte de Jorge Alexandre Souza Santana, gerente de uma das empresas da família Rocha em Lagarto. O crime aconteceu dentro da casa do acusado  e o principal suspeito teve prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário.

A decisão para o cumprimento da prisão domiciliar, já que ele estava recolhido no Copemcan, foi expedido na manhã deste domingo (04)  pelo desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite, autorizando o empresário Rodrigo Dantas dos Santos a cumprir a prisão em sua residência.

A decisão foi expedida na manhã deste domingo pelo Tribunal de Justiça de Sergipe e as informações são de que ele já seria liberado imediatamente.

Em sua decisão, o desembargador diz que “pelas razões anteriormente expostas defiro a liminar requerida a fim de que seja expedido mandado de prisão domiciliar com monitoramento eletrônico a favor do paciente Rodrigo Dantas dos Santos que só poderá se ausentar de sua residência em caso de consultas médicas ou por ordem judicial sob pena da revogação da presente medida está o paciente obrigado a informar mensalmente através de atestado médico às suas condições clínicas e a comparecer em igual período em juízo para informar e justificar suas atividades bem como quando for chamado para comparecer a atos processuais devendo o laborar para regular andamento do incidente de insanidade mental encontrando-se os autos devidamente instruídos encaminhe-se os autos e um continente a procuradoria da justiça”.

Com informações do radialista Sandoval Noticias

Leia também