Aracaju, 4 de agosto de 2021

Atendimento da Secretaria da Fazenda sofrerá alteração a partir de quarta, dia 7

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir da próxima quarta-feira, dia 7, a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) passa a adotar o horário de funcionamento escalonado, conforme determina o Decreto nº 6.417, publicado na semana passada. Desta forma, tanto o serviço administrativo do órgão quanto o atendimento ao público externo, este realizado mediante agendamento prévio, passam a ocorrer das 9h às 15h.

A mudança, instituída na Fazenda pela Portaria Nº 04/2021, faz parte das medidas implementadas pela Prefeitura de Aracaju para evitar aglomerações de pessoas e otimizar os mecanismos de distanciamento social, considerando o aumento do número de casos da covid-19 na capital.

Por causa da alteração, todos os contribuintes que tinham horário agendado no primeiro bloco de atendimento na quarta e quinta-feira receberam contato da secretaria e já tiveram seus agendamentos remanejados.

“A mudança no horário de funcionamento do órgão não influenciará na nossa atual metodologia de trabalho, que vem dando muito certo. Então, é importante lembrar que para realizar qualquer serviço presencial na Semfaz, seja na Central de Atendimento, no setor de Nota Fiscal Eletrônica ou no Plantão Fiscal, é necessário agendar previamente através do telefone 3179-1100 ou pelo Portal do Contribuinte, no endereço fazenda.aracaju.se.gov.br”, ressalta o secretário da pasta, Jeferson Passos.

O atendimento telefônico, inclusive, também se enquadrará neste novo turno. Por isso, o contribuinte que quiser agendar ou resolver qualquer outra demanda através do call center só poderá fazê-lo entre 9h e 15h.

“Com esta ação, esperamos contribuir com a diminuição do fluxo de pessoas no transporte público e no trânsito da cidade. Todos os nossos esforços neste momento estão voltados para iniciativas de combate e prevenção ao contágio da doença”, enfatiza o gestor.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sistema Fecomércio presta consultoria às empresas sobre LGPD
SES diz que Sergipe vai receber mais de 41 mil doses de vacina contra a Covid-19
Sessão da Câmara de Rosário do Catete é marcada por discussão de pautas relevantes para a cidade
Barra capacita professores em técnicas de ensino remoto