Aracaju, 4 de agosto de 2021

Cícero do Santa Maria apela por vagas de emprego para moradores do Santa Maria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

O vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) utilizou o pequeno expediente da sessão da última sexta feira, (6) de abril, na Câmara Municipal de Aracaju, para relatar a sua preocupação em relação a necessidade financeira que muitas famílias de Aracaju e principalmente do bairro Santa Maria estão passando. Segundo o Vereador, o cenário que pôde relatar durante as suas visitas é lamentável. Várias pessoas estão passando fome devido à falta de oportunidades de emprego nessa pandemia. Em alguns casos, todos da família ficaram desempregados neste período.

O Vereador, que sempre lutou pelo social e melhorias na sua comunidade, apelou para que amigos, empresários, políticos possam lhe ofertar uma oportunidade de empregar pessoas do Bairro Santa Maira.
“Durante essas visitas tive a oportunidade de doar alguns peixes na Sexta Feira Santa, e vi pessoas chorando de alegria, pois realente não tinha nada para comer naquele dia. E ainda me disseram que se eu conseguisse pelo menos um emprego pra uma pessoa da família, toda a situação poderia ser revertida”. Disse o Vereador.

No final do seu pronunciamento, Cícero, alertou que é preciso ficar atento até a situação daquele vizinho que aparentemente tem uma boa condição. Pois ele pôde notar que muitas famílias, apesar de boas casas, e carros, estão também desempregados e em situação de desespero, pois pelo desemprego possuíam um padrão de vida que agora não conseguem mais dar conta. Disse ainda que não vai colocar ninguém sem qualidade profissional nas empresas caso sejam confiadas essas vagas de emprego a ele.
O Vereador encerra seu pronunciamento pedindo mais uma vez a confiança dos empresários, para que juntos possam tentar mudar a situação de várias famílias nesse tempo de crise em que o Brasil inteiro vive.

Ascom – Cícero do Santa Maria6 De Abril – 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Em Aracaju, 57% dos focos do Aedes continuam nas residências
Ribeirópolis faz balanço dos primeiros meses de gestão em entrevista
Coordenação do CER IV apresenta serviços a órgãos e entidades que atuam com pessoas com deficiência
Turismo é o setor que mais se digitalizou durante a pandemia