Aracaju, 3 de agosto de 2021

TRT20 doa um caminhão-baú ao TRE-SE. Veículo será utilizado para transporte de equipamentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde de hoje, 8/04/21, o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) oficializou a doação de um caminhão-baú para a Justiça Eleitoral do Estado de Sergipe. O presidente do TRE-SE, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, e o presidente do TRT20, Des. Fábio Túlio Correia Ribeiro celebraram a parceria.

O termo de doação foi formalizado pelas autoridades durante uma reunião virtual. O presidente do TRE-SE iniciou sua fala agradecendo a receptividade e o espírito de cooperação do dirigente da Justiça do Trabalho em Sergipe. “O caminhão, objeto da doação, será de grande valia para a Justiça Eleitoral, principalmente durante o período eleitoral”, afirmou o Des. Roberto Porto.

O presidente do TRT20 fez questão de elogiar o trabalho da Justiça Eleitoral de Sergipe. “Nas eleições de 2020 eu cronometrei o tempo decorrido entre a minha chegada na seção eleitoral e a conclusão da votação. No 1º turno levei 5 minutos e 27 segundos e, no 2º turno, em apenas 2 minutos e 17 segundos eu havia concluído meu voto. A agilidade no atendimento é digna dos mais efusivos elogios”, disse o Des. Fábio Túlio.

Segundo o diretor-geral do TRT20, Thadeu Matos Henriques Nascimento, “na Justiça do Trabalho o caminhão era utilizado para transportar insumos para as varas do interior. Contudo, em virtude da nova formatação implementada nas contratações, a entrega desses insumos agora são de responsabilidade da própria empresa fornecedora. O veículo estava sem uso e se desgastando com o tempo. Certamente a Justiça Eleitoral fará bom uso do caminhão”, pontuou o diretor do TRT20.

Thadeu Nascimento acrescentou que a parceria entre os órgãos públicos, notadamente entre os órgãos do Poder Judiciário, é de fundamental importância, especialmente diante da escassez recursos financeiros, materiais e humanos. Lembrou ainda que a parceria entre as instituições TRE-SE e TRT20 vem de longa data e citou o compartilhamento de pessoal da área médica para a composição de juntas periciais.

Participaram da reunião, além dos presidentes do TRE-SE e do TRT20, os servidores Rubens Lisboa (diretor-geral do TRE-SE), Thadeu Nascimento (diretor-geral do TRT20), Hélio Leão (coordenador de material e patrimônio do TRT20) e Ricardo Ribeiro (assessor de comunicação do TRE-SE).

Fonte e foto acessaria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho