Aracaju, 28 de março de 2024

Thales Bretas fala sobre estado de Paulo Gustavo: “Quadro difícil”. Dermatologista ainda publicou o boletim médico do marido, internado desde o último dia 13 com Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
011

Instagram neste domingo (11) que Paulo Gustavo está num “quadro difícil”. Ele está internado desde o último dia 13 devido às complicações da Covid-19. O dermatologista publicou uma foto de uma viagem do casal para falar do estado clínico do humorista.

“Nossa amiga Pollyanna Rocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis… o quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, acredita o médico.

Thales ainda publicou o comunicado oficial da assessoria de Paulo Gustavo para este domingo. Desde a internação, ele já passou por diversos procedimentos para melhorar as funções dos pulmões.

De acordo com o boletim médico, a situação clínica do artista é crítica e todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam necessários.

Leia o comunicado:

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.”

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém.

  • Redação Quem
  • Do home office
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também