Aracaju, 28 de março de 2024

Fábio Jr é vacinado contra Covid-19 e enfermeira se emociona. Cantor compartilhou vídeo em que enfermeira faz até dancinha de vitória após vaciná-lo contra o coronavírus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
006

Fábio Jr foi vacinado contra a Covid-19. O cantor compartilhou vídeo em seu Instagram em que uma enfermeira se emocionava ao vaciná-lo, nesta segunda-feira (12). “Ai que prazer! Eu tinha que vir hoje na vacina. Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja”, disse a enfermeira, que até dancinha fez após vacinar o cantor.

ábio, que postou uma foto com a caderneta de vacinação, fez questão de agradecer aos profissionais de saúde. “Hoje o dia foi de muita gratidão! Agradecer aos profissionais da saúde… Ao SUS … à ciência … À vida! Que Deus e toda a “Moçada da Luz” nos abençoe e nos proteja! Esperança que todos possam ser vacinados o quanto antes! Brigadúúú sempre! Continuem se cuidando!!”, pediu o artista.

O artista falou com Quem no começo da pandemia. “Sou muito caseiro, então não estou fazendo nada muito diferente do que sempre faço e ficar em casa nesse momento não está sendo uma dificuldade muito grande. A única coisa que alterei na minha rotina é que estou fazendo caminhadas diárias. Mas a falta de shows e as viagens estão sendo bem complicados, sinto falta dos palcos e da energia do publico”, explicou ele, que acompanha o filho Fiuk, no BBB21.

  • Redação Quem,
  • Do home office
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também