Aracaju, 3 de agosto de 2021

Fábio Jr é vacinado contra Covid-19 e enfermeira se emociona. Cantor compartilhou vídeo em que enfermeira faz até dancinha de vitória após vaciná-lo contra o coronavírus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Fábio Jr foi vacinado contra a Covid-19. O cantor compartilhou vídeo em seu Instagram em que uma enfermeira se emocionava ao vaciná-lo, nesta segunda-feira (12). “Ai que prazer! Eu tinha que vir hoje na vacina. Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja”, disse a enfermeira, que até dancinha fez após vacinar o cantor.

ábio, que postou uma foto com a caderneta de vacinação, fez questão de agradecer aos profissionais de saúde. “Hoje o dia foi de muita gratidão! Agradecer aos profissionais da saúde… Ao SUS … à ciência … À vida! Que Deus e toda a “Moçada da Luz” nos abençoe e nos proteja! Esperança que todos possam ser vacinados o quanto antes! Brigadúúú sempre! Continuem se cuidando!!”, pediu o artista.

O artista falou com Quem no começo da pandemia. “Sou muito caseiro, então não estou fazendo nada muito diferente do que sempre faço e ficar em casa nesse momento não está sendo uma dificuldade muito grande. A única coisa que alterei na minha rotina é que estou fazendo caminhadas diárias. Mas a falta de shows e as viagens estão sendo bem complicados, sinto falta dos palcos e da energia do publico”, explicou ele, que acompanha o filho Fiuk, no BBB21.

  • Redação Quem,
  • Do home office
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho