Aracaju, 28 de março de 2024

Vereador Sávio comemora pagamento de auxílio pela prefeitura de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O vereador Sávio Neto de Vardo (PSC) comemorou o anúncio feito pela prefeitura de Aracaju sobre o repasse do Auxílio Municipal Emergencial, o AME, na manhã desta quarta-feira (14). O valor será dividido em três partes, iniciando o pagamento no próximo mês de maio.

Para Sávio, toda ajuda é necessário e bem-vinda neste tempo de pandemia. “O prefeito mostra, mais uma vez, que é fundamental que cada um faça sua parte. A saúde é importante, e isso temos levado a sério com a promoção da vacina em nossa cidade, mas a fome não espera. Vejo que esse auxílio vem no momento certo e ajudará muitas pessoas”, celebrou o parlamentar.

Sávio destaca, ainda, que é hora de buscar outros recursos para que o auxílio chegue a mais aracajuanos. “Esse valor de R$ 3 milhões, conforme falou o prefeito, sai do próprio tesouro do município. Se outros recursos forem destinados por parte da bancada federal, será de grande valia para que mais famílias sejam ajudadas neste momento”, enfatizou o parlamentar.

Segundo o comunicado feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), o auxilio será repassado a cinco mil pessoas que estão inscritas no cadastro único. Dentre elas, famílias que se encontram em situação de extrema pobreza, população em situação de rua, trabalhadores do ramo de shows e eventos, dentre outros. Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura de Aracaju.

Por Marcos Simões

Assessoria de imprensa do vereador

Com informações da prefeitura de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também