Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Mariana Dantas diz que reforma do Francão custará em torno de R$ 1,5 milhão

8

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (15) no programa Gata Amarrada da Rio fm de Estância, a Superintendente Especial de Esporte de Sergipe, Mariana Dantas revelou que a reforma do Estádio do Francão vai acontecer e que uma equipe de engenharia já esteve no local para fazer os estudos.

De acordo com Mariana o estádio passará por uma reforma geral no tocante a arquibancada, a parte elétrica, banco de reserva, hidráulica, vestiários e pintura em geral como os devidos reparos necessários.

Ainda de acordo com Mariana Dantas a reforma vai custar aos cofres públicos cerca de R$ 1,5 milhões, fruto de uma emenda do deputado federal Fábio Mitidieri do PSD.

Sobre a previsão de inicio das obras de reforma do estádio está prevista para o termino de 2021 ao inicio de ano de 2022 porque ainda depende dos projetos de engenharia, orçamentos, licitações e outros objetos burocráticos para execução das obras.

Ela adiantou que o Estádio Estadual Governador Augusto Franco ‘Francão’ em Estância é prioridade e que breve o Governo do Estado entregará aos estancianos a praça totalmente reformada.

*Com informações da Rio fm de Estância

Foto: Arquivo Mariana Dantas

Por: Washington Reis – Sergipe Repórter

Leia também