Aracaju, 3 de agosto de 2021

NOTA DE PESAR: SSP LAMENTA FALECIMENTO DO CORONEL WILLIAM VASCONCELOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes, lamenta profundamente o falecimento do coronel William Vasconcelos, 53, da Polícia Militar de Sergipe. Ele estava internado no Hospital Primavera, em Aracaju, e faleceu por complicações da Covid-19, na manhã desta sexta-feira, 16. O coronel William Vasconcelos já atuou, em sua carreira como militar, na direção do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O coronel William Vasconcellos estava atuando como diretor de ensino da Polícia Militar. Ele era formado pela Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Sul, em Direito e Serviço Social. O coronel William Vasconcellos era fluente em dois idiomas e atuou em missões militares no exterior.

O secretário da Segurança Pública disse que o oficial era um exemplo de servidor público. “Era atuante, competente, extremamente gentil e prestativo. Coronel William fez a diferença na vida das pessoas e por onde passou. É com muita tristeza que fazemos o registro de sua morte”, declarou João Eloy, assim que foi informado sobre a morte do policial militar.

Todos os servidores da Segurança Pública lamentam profundamente o falecimento do coronel William Vasconcelos e oferecem as mais sinceras condolências à família, aos amigos, familiares e colegas de farda.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governador assina decretos para atrair novas empresas ligadas ao setor de gás
PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação
Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial
Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje