Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Socorro irá iniciar, na segunda-feira, vacinação a partir de 61 anos

6

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), irá iniciar, na próxima segunda-feira, 19, a vacinação de pessoas a partir de 61 anos. A boa notícia foi dada pelo secretário de Saúde, Enock Ribeiro, após receber, neste sábado, 17, da Secretaria de Estado da Saúde, mais 5.300 doses de vacinas contra a covid-19, sendo 2.870 para a primeira dose e 2.430 para a segunda dose.

De acordo com Enock, a vacinação irá prosseguir nas 20 Unidade Básicas de Saúde que a prefeitura tem disponibilizado para a imunização da população. “A cada remessa que recebemos ficamos felizes por saber que mais um grupo de pessoas será vacinado. A esperança de termos esse vírus controlado nos motiva a dar o melhor de nossa função. Por isso, mesmo nos finais de semana como este, estamos trabalhando para garantir mais uma etapa de vacinação em nosso município”, disse Enock.

Para se vacinar, é importante que a pessoa esteja com RG, CPF,  Cartão de Vacinação, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Leia também