Aracaju, 29 de março de 2024

Inscrições abertas para o curso de segurança na aplicação de agrotóxicos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE está com inscrições abertas para o curso de ‘Segurança na aplicação de agrotóxicos’ até 25 de abril. O treinamento acontecerá 27 a 29 de abril.

O curso é gratuito e acontecerá na modalidade semipresencial com aulas teóricas online e aulas práticas presenciais no Centro de Treinamento no Parque de Exposições de Aracaju, adotando todas as recomendações dos órgãos de saúde pública.  O curso tem carga horária de 20 horas, sendo 12 horas de aula teórica e 8 horas aula prática presencial.

Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição disponível no site www.senarsergipe.org.br, preencher e encaminhar para o e-mail ctsenarsergipe@gmail.com junto com o CPF e comprovante de residência até o dia 25 de abril. Os produtores, trabalhadores rurais e familiares para terem prioridade nas vagas devem enviar uma comprovação da atividade (DAP, CAR, Nirf ou carteira de trabalho). Os inscritos que não enviarem a documentação serão classificados como público geral.

Programação do curso Segurança na Aplicação de Agrotóxicos

27/04 (terça-feira) :

Horário: 8h às 17h (aula online)

28/04 (quarta-feira):

Horário:8h às 12h (aula online)

29/04 (quinta-feira):

Horário: 8h às 17h (aula prática presencial)

Foto assessoria

Por Adriana Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também