Aracaju, 28 de setembro de 2021

DEPUTADO PROPÕE RIGOR NA FISCALIZAÇÃO EM COMBATE AO COVID-19 NAS AGÊNCIAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual Talysson de Valmir (PL) teve a Indicação nº 126 aprovada, por unanimidade, durante a Sessão Extraordinária Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta quinta-feira, 29. Nela, o parlamentar solicita ao Governo do estado, através da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que seja revista às condições de atendimento nas agências bancárias da cidade de Itabaiana, com a finalidade de intensificar a fiscalização as normas de combate e controle da pandemia do novo Covid-19, concedendo especiais cuidados aos usuários que fazem parte dos grupos prioritários.

O parlamentar justificou que o pleito a ser encaminhado ao governador Belivaldo Chagas, viabilize o atendimento seguro a população da região, tendo em vista que não estão sendo respeitadas as medidas de combate ao novo coronavírus. “O que conseguimos observar é que não há nenhum tipo de controle no atendimento à população gerando um sentimento de insegurança, mas por se tratar de serviço básico e essencial à população o serviço não pode deixar de funcionar. Por esse motivo, pedimos que sejam implantadas medidas de segurança que possibilita maior segurança a toda a população quanto aos serviços daquela agência, como também sejam intensificadas as medidas de fiscalização dentro dela”, colocou o parlamentar.

Talysson de Valmir finaliza afirmando a importância do pedido, tendo em vista o crescimento do número de casos de pessoas infectadas. “Além do aumento dos casos, essa é uma reclamação e a pelo diário da população daquela região que precisa utilizar o se Por Kelly Monique Oliveira

rviço, mas por vez se sente insegura”, ressaltou.

Por Kelly Monique Oliveira

Foto: Freepik

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Samuel decidirá adiar casamento com Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’
Juliette recebe Pabllo Vittar no ‘TVZ’: ‘Fico hipnotizada quando olho pra ela!’
Larissa Manoela sai do mar de maiô cavado e ganha curtida de affair
Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”