Aracaju, 27 de setembro de 2021

CMA: É FALSA INFORMAÇÃO DE VOTAÇÃO CONTRÁRIA À PUNIÇÃO DE AGRESSORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em decorrência de informação inverídica publicada em redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 28, a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Aracaju esclarece que não procede a informação de votação contrária ao projeto de lei que pune agressores de mulheres, cassando o direito de nomeação para cargo público no âmbito de Aracaju.

Informa que tramitou na 35ª sessão legislativa, foi votado e rejeitado por maioria, em plenário virtual, o requerimento de n° 144/21, que pede tramitação em caráter de urgência, dispensando requisitos regimentais previstos no Regimento Interno da Câmara Municipal de Aracaju, conforme anexo.

A Câmara Municipal de Aracaju, em nome se seus 24 membros democraticamente eleitos pelo voto popular, repudia toda forma de criminalização da atividade parlamentar e alerta o cidadão aracajuano para o caráter deletério da propagação de toda informação falsa.

Ante ao exposto, a Diretoria de Comunicação se coloca à disposição da sociedade e dos veículos de imprensa para mais informações.

Ascom CMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

A Voz do Brasil: Rádio se reinventa para atingir novos públicos
Agrese realiza audiência de mediação entre órgãos públicos
Com programação em dois eixos, Prefeitura amplia difusão cultural
Passeio ciclístico “Pedalando pela Vida” movimenta a Orla de Atalaia. O evento faz parte da programação do Setembro Verde